quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha TDM 850

6 comentários:

  1. amigos adquiri um tdm 900 ela é muito linda ano 2006 muito nova com apenas 26000 rodados queria saber se fiz um bom negocio

    ResponderExcluir
  2. é normal as canelas dela vazar assim tão rapido?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos, o tempo passa mais continuo gostando muito dá TDM rodei 2200 km rio prado,prado rio, olha que máquina maravilhosa, a minha está com 55 km e não tem nada que eu possa reclamar e estou mais feliz pois aqui no Rio de janeiro ela por se 2001 já não paga mais IPVA, aí é só alegria.

    ResponderExcluir
  4. Sobre manutenção eu tenho a dizer que não tenho tido nem um poblema até mesmo porque sou eu que mexo mesmo apesar de se uma moto antiga estou muito satisfeito.a minha é azul 2001 conplei em são Carlos SP eu moro no Rio de janeiro precisamente em Caxias, gente é inprecionante como essa moto é confortável e anda bem e o consumo e satisfatório em média faz 20/21 a uma velocidade 120/130 esse foi o consumo dá minha agora que fui ao evento de prado Bahia estou muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meus amigos tenho uma dúvida o cabo do velocímetro da TDM 225 cabe na TDM 850 pois não estou encontrando da minha 850.

    ResponderExcluir
  6. 21981692985 ZAP também é este Jorge.

    ResponderExcluir